sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PSOL: O partido da piada!

Vitor Quarenta:

Hahaha! Estou sendo bombardeado por simpatizantes do PSOL! Primeiramente, para não deixar dúvidas, me assumo aqui um ferrenho adepto do marxismo. Mas creio que ser marxista já não basta para ganhar meu voto. Eu admiro a perceverança do PSOL e as ideologias a serem seguidas, mas meus caros, eu só acho que vocês nasceram algumas décadas atrasadas! Contarei um diálogo rápido acontecido em um debate, que chegou até mim atraves de seguras fontes: Plinio de Arruda Sampaio( personagem pelo qual tenho profunda admiração e respeito. Na minha opinião é o mais competente da bancada do Socialismo e da Liberdade) estava discursando quando é dirigida para ele a seguinte pergunta de um companheiro de partido " Plínio, quem são nossos inimigos? ". Bom, é simplesmente hilariante a situação, essa pergunta foi extinta dos clichês esquerdistas tem mais de três décadas. Meus caros me desculpem, mas vocês não passam de hilariantes, vocês estão fazendo guerra de giz com a faculdade tomada.
Falta uma coisa ao partido, maturidade. E maturidade na política é praticamente tudo. Posso estar sendo conservador, mas um partido que candidata a Heloísa Helena para presidência, não pode ser um partido serio. Vocês estão brincando de política, acham que estão em 1968, mas não deixam as saias rodadas de suas queridas mães. Eu também não deixo, dou risada de vocês daqui de dentro, mas não porei em jogo um bem comum, um ideal maior, em troco da minha ineficiência ligada sempre ao meu desejo de aparecer.
Mas tudo bem, todos os partidos começaram um dia, eu entendo. Mas a questão que nem de massa vocês são, as pastorais e os movimentos socias mais importantes ainda estão nas mãos das mesmas pessoas, dos petistas, que inteligentemente sabem como fazer uso dessa imagem, seja ela correta ou não. Mas não estou aqui para discutir o que o PT se tornou, não pelo menos agora. A questão é que a bancada do PSOL cabe dentro de um Fusca 68, e como se já não bastasse a inferioridade, vocês ainda querem ser ouvidos através dos gritos estéricos da "líder" Heloisa Helena, vocês só devem estar brincando com a gente, não é? Querem ganhar o povo com carisma da Louca Helena? Hahaha, vocês de fato, são muito amadores... Podem ser contra o centro-esquerdismo petista, eu também poderia até ser, embora não seja, mas de fato eu reconheço que política, eles sabem fazer, e com competência. Já vocês meus caros integrantes do PSOL estão engatinhando em terra de gigantes... Até o logo do partido é ingênuo e infantil, como se este solzinho sorrice assim para todos. É um partido de tal insignificancia que nem a Rede Globo se preocupa, o PT sobrevive a façanha de resistir à força GLOBAL, vocês, pela ineficiência, não durariam um dia nas mãos gélidas do finado Roberto Marinho... Então me desulpem meus camaradas marxistas da liberdade, mas vocês de fato atiram para todos os lados e são com razão, motivo de chacota dos partidos liberais... Acho melhor vocês voltarem suas belas casas em Pinheiros e Vila Madalena que seus lugares são lá(com todo respeito ao moradores dos bairros). Vocês não entendeem o povo e nem o povo entende vocês. Cuidem dos seus cabelos crespos ao ventos, que o a população e o marxismo agradadece.